segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A história do Kia Picanto continua...


Parece um carma! A história do Kia Picanto da mulher do Guilherme ainda não teve fim e cada dia fica mais explícito o despreparo da Kia para atender os seus clientes no pós-venda.

Se você não sabe a história, veja os dois posts anteriores a respeito.

Depois de muito esperar, o Guilherme enviou um e-mail pesado ao SAC da KIA, segundo ele: “imediatamente as peças faltantes, apareceram”. Parece que o que faltava não eram as peças e sim a seriedade empresarial que seria esperada da Kia, pois diante de um texto escrito por advogado eles “acharam” a correia e a polia que faltavam há semanas.

O Guilherme levou o Picanto à Concessionária e após dois dias,
finalmente, a correia e a polia foram trocadas, mas para a sua surpresa, o problema continuava! O ruído, cada vez mais alto, não acabou com a troca das peças diagnosticadas como causa daquele barulho.

Os responsáveis pela oficina da Kia, supostamente treinados pela fábrica,
informaram da necessidade de troca duma outra polia. Naturalmente a peça também está em falta!

O Guilherme e a esposa não agüentam mais as desculpas e o descaso da Kia, estão arrependidos da compra e com saudades do Honda Fit que ela dirigia.

Se a Kia quiser se explicar, escreva para este BLOG. Todos queremos saber o seu ponto de vista nesta história.

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