Benvindo ao Blog Carro Sem Dúvida !


Caro Leitor, gostaria muito de ouvir suas dúvidas automotivas e também sua opinião, seja sobre temas a tratar, carros a avaliar, tendências tecnológicas ou outro assunto afeto à temática deste blog. Alerto que algumas funções do blog não funcionam bem no Internet Explorer, use outro navegador.

Mande suas perguntas para blogdoronaldomartins@gmail.com. Terei prazer em responder.


O blog agora tem o seu próprio endereço, onde passarei a fazer os novos posts, em carrosemduvida.com, mas lá continuarei com as cinco linhas principais, as quais comento aqui abaixo e à esquerda.


Obrigado pela visita, Ronaldo Martins.


sexta-feira, 22 de junho de 2012

Super Carros realiza o sonho de apaixonados em pilotar famosos esportivos.

Alguns leitores me pediram mais informações sobre a Ferrari Modena que dirigi (test-drive neste blog em http://carrosemduvida.blogspot.com.br/2011/12/ferrari-f-360-modena-f1-2004.html) e referência que fiz à Super-Carros, no Rio Grande do Sul.

O Gustavo (da Super-Carros) me fez o favor de mandar um press release, atualizando as informações, que podem ser úteis para meus leitores que queiram experimentar as fortes sensações de dirigir um super carro. Deste press-release tiro algumas informações:
Entre Gramado e Canela os interessados podem encontrar à disposição para alugar, para rápidos deleites, esportivos como Ferrari, Porsche, Mustang e Lamborghini.


A Super Carros abre suas portas para os apaixonados por carros todos os dias do ano, das 9h até as 19h, na charmosa cidade de Gramado, na Serra Gaúcha.
Os loucos por carros poderão conhecer de perto, fotografar, se divertir em simuladores de corrida com realidade virtual, além de claro, acelerar ou curtir na carona, dezenas de modelos famosos: são, por exemplo, duas Ferraris (modelos F355 Spider e F360 Modena, esta eu dirigi), um Porsche Cayman, uma Lamborghini Gallardo, um Corvette C6 e uma BMW M3.

Há também a família de “muscle cars”, como o Mustang GT Premium, Chevrolet Camaro SS e um Dodge Challenger RT.

Os saudosistas podem optar por esportivos antigos, como a réplica do Shelby Cobra e um Corvette Stingray 1967, assim como os luxuosos, como um Rolls-Royce Corniche e um Lincoln Continental. Opções para todos os gostos.

Os interessados podem optar por passeios na carona ou fazer test-drive de verdade. Neste caso vai receber dicas teóricas e práticas, além do acompanhamento de um piloto. Posso garantir que, mesmo observando a segurança do trânsito, dá para sentir fortes emoções ao volante.

A Super Carros oferece alguns pacotes e promoções, vale a pena dar uma conferida antes de decidir o que fazer, veja no box a seguir como contatá-los. 

Super Carros Gramado:
Av. das Hortênsias, 4635 (Estrada Gramado/Canela) – Gramado – RS – Fone (54) 32867945
Mais informações:
Super Carros Gramado: Telefone 54-32867945 / contato@supercarros.cc
www.supercarros.cc

Em tempo, se a sua meta é dirigir um dos brinquedos, prepare a carteira, a brincadeira não sai barata, mas vale cada centavo!





Nenhum comentário: