O post sobre a compra de um esportivo (leia em http://carrosemduvida.blogspot.com.br/2013/03/esportivo-ate-r-80-mil.html), vem causando polêmica.
Um leitos me escreveu:
"Fiquei extremamente decepcionado com a Volkswagen, quando o tão anunciado renascimento do Fusca chegou ao mercado. Para mim, trata-se de uma apropriação indébita do tradicional nome Fusca. O carro apresentado nada mais é do que o ruim-de-venda New Beetle rebatisado para tentar vender alguma coisa para os desavisados. A única diferença do "Fusca" para o New Beetle é um adesivo na tampa traseira (não há motor debaixo dela!!!!) com a palavra Fusca.
Vigarice da Volks!"
Vigarice da Volks!"
Não concordo com ele, mas respeito a opinião e divulgo aqui este outro ponto de vista.
Entretanto, vale esclarecer:
O novo Fusca é bem diferente do New Beetle. Ele também usa a plataforma do Golf, mas a atual, que já evoluiu com relação à versão do Golf anterior.
A carroceria é inteiramente nova, mais baixa e mais alinhada às originais propostas visuais dos Fuscas.
Já na mecânica, tudo novo, com destaque para a caixa de seis marchas e o motor 2.0, turbo, de 200 HP.
Aí, realmente, o novo Fusca se desalinha totalmente do seu original. Ainda bem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário