Benvindo ao Blog Carro Sem Dúvida !


Caro Leitor, gostaria muito de ouvir suas dúvidas automotivas e também sua opinião, seja sobre temas a tratar, carros a avaliar, tendências tecnológicas ou outro assunto afeto à temática deste blog. Alerto que algumas funções do blog não funcionam bem no Internet Explorer, use outro navegador.

Mande suas perguntas para blogdoronaldomartins@gmail.com. Terei prazer em responder.


O blog agora tem o seu próprio endereço, onde passarei a fazer os novos posts, em carrosemduvida.com, mas lá continuarei com as cinco linhas principais, as quais comento aqui abaixo e à esquerda.


Obrigado pela visita, Ronaldo Martins.


quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Gol Power 1.6 2003, tem peças de reposição no mercado?


O Davison me perguntou:

  • "...me interessei no Gol (III) Power 1.6 MI ano 2003 R$ 15.700,00 está um bom preço? E queria saber se as peças desse Gol "power" são as mesmas que o gol comum e se não forem se elas são faceis de achar e baratas?"

    Respondo:

    O preço está abaixo do cotado na tabela FIPE. Se o carro está em bom estado, será um bom negócio. Nesta idade, vale muito mais a conservação que o modelo e os acessórios. Fique atento aos detalhes.

     O Gol Power é um Gol comum, ganhou este adjetivo para chamar a atenção para a suposta potência do motor.

    A maioria das peças de lataria, interior, mecânica e suspensão são intercambiáveis com os demais modelos Gol. O motor 1.6 dá um ar mais agradável a este Gol, que na maioria dos modelos disponíveis no mercado de usados estão equipados com o preguiçoso 1.0.

    É fácil achar peças, no mercado paralelo há muitas opções, com qualidade variável e preços idem. Verifique também nas concessionárias, pois é comum que as originais tenham preços comparáveis às do mercado paralelo (as de primeira linha).


Nenhum comentário: