Benvindo ao Blog Carro Sem Dúvida !


Caro Leitor, gostaria muito de ouvir suas dúvidas automotivas e também sua opinião, seja sobre temas a tratar, carros a avaliar, tendências tecnológicas ou outro assunto afeto à temática deste blog. Alerto que algumas funções do blog não funcionam bem no Internet Explorer, use outro navegador.

Mande suas perguntas para blogdoronaldomartins@gmail.com. Terei prazer em responder.


O blog agora tem o seu próprio endereço, onde passarei a fazer os novos posts, em carrosemduvida.com, mas lá continuarei com as cinco linhas principais, as quais comento aqui abaixo e à esquerda.


Obrigado pela visita, Ronaldo Martins.


sábado, 3 de agosto de 2013

West Coats Customs - Visita à empresa de customização

No início desta semana estava na Califórnia e tive a oportunidade de visitar a West Coast Customs (http://www.westcoastcustoms.com), que personaliza carros para pessoas e empresas.

A equipe que trabalha na oficina trabalha em carros de celebridades e veículos de empresas, todos preparados sob encomenda. Além de ser possível ver a oficina por meio de vidros adesivados (você vê e não é visto), onde são preparados os carros e é gravado o programa de TV em tempo real. Também é possível também fazer uma visita guiada (US$ 25) que dura de 30 a 45 minutos.

Pude ver carros de cantores famosos, o carro promocional do novo filme da Liga da Justiça e o Maverick que está sendo preparado para o novo filme da saga Mad Max. Ferraris, Vettes, Lambos, Vipers, entre outras maravilhas, são encontradas em diversas fases de preparação.

O Dave, Gerente de Vendas, faz o papel de guia e tem a simpatia e a paciência de explicar aos visitantes cada projeto em andamento.

Para quem estiver por LA, recomendo a visita à vizinha Sonora e ir ver a fantástica West Coast Customs.


Veja mais fotos na nova página do BLOG em carrosemduvida.com


Nenhum comentário: