Benvindo ao Blog Carro Sem Dúvida !


Caro Leitor, gostaria muito de ouvir suas dúvidas automotivas e também sua opinião, seja sobre temas a tratar, carros a avaliar, tendências tecnológicas ou outro assunto afeto à temática deste blog. Alerto que algumas funções do blog não funcionam bem no Internet Explorer, use outro navegador.

Mande suas perguntas para blogdoronaldomartins@gmail.com. Terei prazer em responder.


O blog agora tem o seu próprio endereço, onde passarei a fazer os novos posts, em carrosemduvida.com, mas lá continuarei com as cinco linhas principais, as quais comento aqui abaixo e à esquerda.


Obrigado pela visita, Ronaldo Martins.


segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Camaro SS V8 2012

Este post é apenas um aperitivo, um test-drive. Vou escrever uma avaliação completa, mas não podia deixar de comentar algumas impressões iniciais sobre A máquina.

A primeira sensação é a inacreditável docilidade do carro em baixas velocidades. Dá para usá-lo no dia a dia. Depois a opção da Chevrolet pela funcionalidade e bom gosto em tudo, sem frescuras, mas o Camaro cheios de detalhes que o motorista vai descobrindo aos poucos...

Outro ponto interessante é que, com o Camaro, você descobre que as ruas não são tão lisas como parecem quando você dirige um Impala nos EUA!

A suspensão te "copia" até os cotonetes que cairam no asfalto... haja coluna! Alíás, ela já sofre um bocado para entrar e sair, mas...depois de sentado, motor ligado (e controle de tração também) uma pisada funda faz o mundo parar e o Camaro sai furioso, tracionando como se tivesse lagartas no lugar dos pneus aro 20"! Puro prazer....


Nenhum comentário: