Sim, há alguns à venda no mercado, bastante tradicionais, que funcionam exatamente como indicado na embalagem.
Fique atento, se um prego furar seu pneu, e ele exvaziou, não retire o prego. Use o spray até encher o pneu, coloque o carro em movimento, para que o líquido se espalhe uniformemente dentro do pneu e vá para um borracheiro fazer o reparo definitivo. Até lá, ande devagar.
O spray serve para te tirar de uma situação de emergência (o furo de um pneu num lugar inseguro), mas não faz um reparo seguro e duradouro.
Os sprays não servem para grandes rasgos, nestes casos o líquido é incapaz de se acumular no defeito e também vai vazar, sem encher o pneu.
Fique atento ao prazo de validade, se estiver vencido, o líquido não vai polimerizar e você não consegue encher o pneu.
Benvindo ao Blog Carro Sem Dúvida !
Caro Leitor, gostaria muito de ouvir suas dúvidas automotivas e também sua opinião, seja sobre temas a tratar, carros a avaliar, tendências tecnológicas ou outro assunto afeto à temática deste blog. Alerto que algumas funções do blog não funcionam bem no Internet Explorer, use outro navegador.
Mande suas perguntas para blogdoronaldomartins@gmail.com. Terei prazer em responder.
O blog agora tem o seu próprio endereço, onde passarei a fazer os novos posts, em carrosemduvida.com, mas lá continuarei com as cinco linhas principais, as quais comento aqui abaixo e à esquerda.
Obrigado pela visita, Ronaldo Martins.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário