Benvindo ao Blog Carro Sem Dúvida !


Caro Leitor, gostaria muito de ouvir suas dúvidas automotivas e também sua opinião, seja sobre temas a tratar, carros a avaliar, tendências tecnológicas ou outro assunto afeto à temática deste blog. Alerto que algumas funções do blog não funcionam bem no Internet Explorer, use outro navegador.

Mande suas perguntas para blogdoronaldomartins@gmail.com. Terei prazer em responder.


O blog agora tem o seu próprio endereço, onde passarei a fazer os novos posts, em carrosemduvida.com, mas lá continuarei com as cinco linhas principais, as quais comento aqui abaixo e à esquerda.


Obrigado pela visita, Ronaldo Martins.


segunda-feira, 11 de junho de 2012

Economizador de combustível vendido na Internet.


Meu amigo Pedro me escreveu perguntando sobre o novo dispositivo que está sendo vendido na Internet. O nome é NEO SOCKET e promete: "economizar combustível e aumentar a vida útil da bateria".

Os anúncios são verdadeiras pérolas da vigarice!

Num trecho diz “...economize de 10% a 30% com Neosocket, tecnologia revolucionária que chegou ao mercado”.

Noutro ponto afirma: “Emissor de ondas que alinham as moléculas de combustível, fazendo com que se organizem e a queima fique perfeita...”. Noutro, sem precisão alguma diz: TESTADO E APROVADO!

Para não perdermos mais tempo com o assunto e as sandices que afirmam nos anúncios, devo comentar: NÃO GASTE SEU DINHEIRO À TOA.

O NEOSOCKET ou qualquer outro dispositivo ligado ao acendedor de cigarros, não pode alinhar as moléculas de combustível e, se por mágica o fizesse, não há qualquer ligação entre alinhamento molecular e economia de combustível.
Vigarice em alto grau!

Um comentário:

Cris disse...

Obrigado amigo.....

Parece besteira, mas estas respostas são realmente importantes para os "leigos" no assunto...

Obrigado por ajudar....