Benvindo ao Blog Carro Sem Dúvida !


Caro Leitor, gostaria muito de ouvir suas dúvidas automotivas e também sua opinião, seja sobre temas a tratar, carros a avaliar, tendências tecnológicas ou outro assunto afeto à temática deste blog. Alerto que algumas funções do blog não funcionam bem no Internet Explorer, use outro navegador.

Mande suas perguntas para blogdoronaldomartins@gmail.com. Terei prazer em responder.


O blog agora tem o seu próprio endereço, onde passarei a fazer os novos posts, em carrosemduvida.com, mas lá continuarei com as cinco linhas principais, as quais comento aqui abaixo e à esquerda.


Obrigado pela visita, Ronaldo Martins.


quarta-feira, 30 de maio de 2012

O Tucson ainda é uma boa opção?

Um colega de trabalho me perguntou se o Hyundai Tucson ainda é uma boa opção de compra.

Sem querer ficar em cima do muro, a resposta é: depende.

Se o comprador de um Tucson 0 km pretende ficar com o carro alguns anos, a resposta é sim, pois ele tem garantia de 5 anos, boa aceitação no mercado, além das qualidades que todos já conhecem: bom espaço interno, bom acabamento, ótimo porta-malas, bom de dirigir, etc.

Se a ideia for revendê-lo logo, o negócio não será muito bom, pois não se sabe quando tempo ele será fabricado. Como já disse aqui no blog, o iX35 daqui é o Tucson nos Estados Unidos desde 2010, o que deve acabar chegando por aqui.

Aproveito para dizer que quem está pensando em comprar um Tucson deve pensar também no Renault Duster, que já é lider do segmento, tem mais ou menos o mesmo tamanho do Tucson, preço competitivo e acabou de ser lançado, o que lhe dará uma sobrevida maior no mercado.

Nenhum comentário: