Benvindo ao Blog Carro Sem Dúvida !


Caro Leitor, gostaria muito de ouvir suas dúvidas automotivas e também sua opinião, seja sobre temas a tratar, carros a avaliar, tendências tecnológicas ou outro assunto afeto à temática deste blog. Alerto que algumas funções do blog não funcionam bem no Internet Explorer, use outro navegador.

Mande suas perguntas para blogdoronaldomartins@gmail.com. Terei prazer em responder.


O blog agora tem o seu próprio endereço, onde passarei a fazer os novos posts, em carrosemduvida.com, mas lá continuarei com as cinco linhas principais, as quais comento aqui abaixo e à esquerda.


Obrigado pela visita, Ronaldo Martins.


quarta-feira, 21 de março de 2012

Fiat Bravo ou Ford Focus?

O Ricardo me perguntou hoje: compro um Fiat Bravo ou Ford Focus?
Como já disse antes neste BLOG, aconselhar uma compra de carro é tarefa difícil e requer muita informação preliminar sobre o usuário, seus cenários de aplicação do carro e suas expectativas.
Como não sei nada a respeito da relação que o Ricardo tem com os carros, a não ser que ele gosta do assunto e de dirigir, respondo:
Os dois carros Bravo 1.8 e Focus 2.0, vão lhe dar prazer em dirigir. Por questões racionais, se você vai ficar com ele pouco tempo, opte pelo Bravo, que foi lançado há pouco tempo. O Focus está prestes a mudar. Veja post neste BLOG (http://carrosemduvida.blogspot.com.br/2012/01/ford-focus-2012.html).
Já se você vai ficar uns quatro ou cinco anos com o carro novo, pode escolher qualquer um deles. Nesta condição, eu escolheria o Focus 2.0.

Nenhum comentário: