Benvindo ao Blog Carro Sem Dúvida !


Caro Leitor, gostaria muito de ouvir suas dúvidas automotivas e também sua opinião, seja sobre temas a tratar, carros a avaliar, tendências tecnológicas ou outro assunto afeto à temática deste blog. Alerto que algumas funções do blog não funcionam bem no Internet Explorer, use outro navegador.

Mande suas perguntas para blogdoronaldomartins@gmail.com. Terei prazer em responder.


O blog agora tem o seu próprio endereço, onde passarei a fazer os novos posts, em carrosemduvida.com, mas lá continuarei com as cinco linhas principais, as quais comento aqui abaixo e à esquerda.


Obrigado pela visita, Ronaldo Martins.


segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mais fotos de carros europeus...


Dando continuidade às fotos de carros interessantes que vi por lá, vale a pena dar uma olhada nestes Toyotas (que deve chegar por aqui):


Golf duas portas (na sua versão anterior que não veio para cá nesta versão de entrada).

 
Citroën C1 nas suas versões de duas e quatro portas




Mercedes Classe A de duas portas (toda a linha A vai mudar em breve e deixará de ser um "altinho", para ser um belo "mercedinho" hatch).


O novo Golf Plus, bem na linha dos "altinhos".

  
Que tal o elegante Polo?



Também vale a pena dar uma olhada no simpático Hyundai iX20.



Aproveito também para “provocar” os leitores que acham o painel do seu carro completo. Dêem uma olhada no deste ônibus da Mercedes, com detalhe da central multimídia no centro dos mostradores com câmera e sensores de ré.


Detalhe: o câmbio é automatizado de seis velocidades, com possibilidade de troca na alavanca normal, ou no “bigode” da coluna de direção ou ainda simplesmente deixando que ele faça tudo sozinho...

Nenhum comentário: