Benvindo ao Blog Carro Sem Dúvida !


Caro Leitor, gostaria muito de ouvir suas dúvidas automotivas e também sua opinião, seja sobre temas a tratar, carros a avaliar, tendências tecnológicas ou outro assunto afeto à temática deste blog. Alerto que algumas funções do blog não funcionam bem no Internet Explorer, use outro navegador.

Mande suas perguntas para blogdoronaldomartins@gmail.com. Terei prazer em responder.


O blog agora tem o seu próprio endereço, onde passarei a fazer os novos posts, em carrosemduvida.com, mas lá continuarei com as cinco linhas principais, as quais comento aqui abaixo e à esquerda.


Obrigado pela visita, Ronaldo Martins.


domingo, 12 de agosto de 2012

Parabéns aos Pais!

Registro hoje o meu abraço especial aos Pais, neste dia dedicado a eles.

Faço uma homenagem a todos, lembrando da figura ímpar do meu pai Porfírio, que, mesmo sendo engenheiro eletrônico, sabia tudo de mecânica de automóveis e "metia a mão na massa", exemplo que me iniciou neste mundo fantástico, que orientou minha opção profissional e me estimula até hoje.

Aos filhos não canso de lembrar, curtam seus pais todos os dias! De preferência junto com os carros...

Nenhum comentário: