Se você não sabe a história, veja os dois posts anteriores a respeito.
Depois de muito esperar, o Guilherme enviou um e-mail pesado ao SAC da KIA, segundo ele: “imediatamente as peças faltantes, apareceram”. Parece que o que faltava não eram as peças e sim a seriedade empresarial que seria esperada da Kia, pois diante de um texto escrito por advogado eles “acharam” a correia e a polia que faltavam há semanas.
O Guilherme levou o Picanto à Concessionária e após dois dias,
finalmente, a correia e a polia foram trocadas, mas para a sua surpresa, o problema continuava! O ruído, cada vez mais alto, não acabou com a troca das peças diagnosticadas como causa daquele barulho.
Os responsáveis pela oficina da Kia, supostamente treinados pela fábrica,
informaram da necessidade de troca duma outra polia. Naturalmente a peça também está em falta!
O Guilherme e a esposa não agüentam mais as desculpas e o descaso da Kia, estão arrependidos da compra e com saudades do Honda Fit que ela dirigia.
O Guilherme levou o Picanto à Concessionária e após dois dias,
finalmente, a correia e a polia foram trocadas, mas para a sua surpresa, o problema continuava! O ruído, cada vez mais alto, não acabou com a troca das peças diagnosticadas como causa daquele barulho.
Os responsáveis pela oficina da Kia, supostamente treinados pela fábrica,
informaram da necessidade de troca duma outra polia. Naturalmente a peça também está em falta!
O Guilherme e a esposa não agüentam mais as desculpas e o descaso da Kia, estão arrependidos da compra e com saudades do Honda Fit que ela dirigia.
Se a Kia quiser se explicar, escreva para este BLOG. Todos queremos saber o seu ponto de vista nesta história.
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