Se você dirige um Jeep Willys ou Ford, vale. Escolha um bom fabricante e substitua as suas buchas gastas. As boas buchas de poliuretano são mais duráveis e agüentam melhor o “tranco” do offroad.
Vale lembrar: a maioria das buchas de poliuretano também é mais dura que as originais de borracha, portanto, o conforto do seu Jeep será afetado negativamente. Para este tipo de veículo, tudo bem.
Existem buchas de piliuretano para vários carros de passeio e esportivos.
Um amigo meu colocou as ótimas buchas Energy Suspension americanas no seu Mustang 1995 (aqui no Rio) e não agüentou o tranco, o carro ficou uma pipoqueira! Ele comprou pouco tempo depois um conjunto original de borracha, para que o Mustang voltasse a ser o que era (mesmo perdendo em capacidade de encarar os buracos da cidade do Rio).
Um amigo meu colocou as ótimas buchas Energy Suspension americanas no seu Mustang 1995 (aqui no Rio) e não agüentou o tranco, o carro ficou uma pipoqueira! Ele comprou pouco tempo depois um conjunto original de borracha, para que o Mustang voltasse a ser o que era (mesmo perdendo em capacidade de encarar os buracos da cidade do Rio).
No meu Accord 1992, instalei um conjunto completo, também da Energy Suspension, e, como a suspensão do Honda é mais macia que a do Accord, o resultado ficou aceitável, ainda que o endurecimento tenha sido flagrante. A grande vantagem é que parei de trocar as buchas toda hora, além do toque esportivo só visível aos mais atentos, as buchas que comprei eram vermelhas...
kit de buchas em poliuretano vermelho
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