Cheguei esta semana em Los Angeles e, depois de uns 15 minutos aguardando, um Camaro SS recém devolvido e ainda molhado da lavagem me foi entregue. Vermelho, lindo e....apertado.
Olhei o banco de trás e vi que minha filha teria dificuldades de passar uma semana sentada nele, durante nossos longos deslocamentos em LA. O acesso é minúsculo e feito para emergências, não para uso diário. Decidi tentar e peguei minhas malas, mas logo descobri tinha o carro certo na hora errada.
Lição aprendida: Camaro é um prazer para se curtir só ou com mais uma pessoa e, claro, nada mais do que uma mala (que não pode ser muito larga pois a “boca” do porta-malas é pequena).
Vale destacar, o interior do SS é sensacional, com ar retrô e bem funcional, mas sentar no banco do motorista requer flexibilidade, a cabeça bate na entrada e na saída (mesmo eu tendo menos de 1,80 m ). Depois de sentado, feitas as regulagens elétricas para tudo, você esta “vestido” de Camaro, o carro te abraça. Infelizmente, tive que tirar esta roupa esportiva e trocar por algo mais familiar.
Depois de muitos risos com o pessoal da AVIS, eles me trouxeram um gigantesco Nissan Armada (posto uma avaliação em alguns dias).
Veja as fotos dos dois juntos (e das nossas malas). Puro otimismo!