Benvindo ao Blog Carro Sem Dúvida !


Caro Leitor, gostaria muito de ouvir suas dúvidas automotivas e também sua opinião, seja sobre temas a tratar, carros a avaliar, tendências tecnológicas ou outro assunto afeto à temática deste blog. Alerto que algumas funções do blog não funcionam bem no Internet Explorer, use outro navegador.

Mande suas perguntas para blogdoronaldomartins@gmail.com. Terei prazer em responder.


O blog agora tem o seu próprio endereço, onde passarei a fazer os novos posts, em carrosemduvida.com, mas lá continuarei com as cinco linhas principais, as quais comento aqui abaixo e à esquerda.


Obrigado pela visita, Ronaldo Martins.


terça-feira, 6 de março de 2012

A gasolina Podium® é diferente das outras?



É. A Podium® é uma gasolina sintética obtida pela Petrobras (e só vendida nos postos BR) num processo de refino diferenciado, que poderia ser chamado de quase laboratorial. Deste processo especial resulta uma gasolina muito mais pura, mais uniforme, de maior pode calorífico, de alta octanagem e de ótimas características antidetonantes.

Nelas não são usados os aditivos comuns em outras gasolinas chamadas ”Premium”, que são obtidas a partir da gasolina comum e cujas especificações são melhoradas a partir das características advindas dos aditivos. 

Nenhum comentário: