Meu amigo Guilherme me informou que nesta quinta-feira (01/Mar/12) a Kia (finalmente) trocou o compressor do ar condicionado do Picanto, que aparentemente vinha causando o tal barulho no motor (vide os 4 posts anteriores).
Segundo a concessionária, foi trocado o compressor, mas o Guilherme ao sair com o carro identificou que, mesmo depois de trocado o compressor, o barulho não acabou. É inacreditável!
Tínhamos (eu, ele, donos de carros Kia e potenciais compradores) a esperança de a Kia ter finalmente acertado no diagnóstico e no reparo, mas parece que a incompetência da concessionária é tão grande quanto a sua ganância de ter o mínimo e cobrar o máximo.
Parece também inacreditável que a Kia não entenda que a falta de qualidade técnica no atendimento nas concessionárias pode comprometer a sua imagem, a qual vem sendo construída no Brasil com bons projetos, carros interessantes e preços competitivos.
Os fabricantes japoneses, alemães e americanos devem estar rindo... pois este é um mercado de vida curta para amadores.
Parece também inacreditável que a Kia não entenda que a falta de qualidade técnica no atendimento nas concessionárias pode comprometer a sua imagem, a qual vem sendo construída no Brasil com bons projetos, carros interessantes e preços competitivos.
Os fabricantes japoneses, alemães e americanos devem estar rindo... pois este é um mercado de vida curta para amadores.
Mantenho o espaço deste BLOG disponível para a Kia se manifestar a respeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário