Neste caso, em condições de uso muito severas, algumas partes altas do motor (que entram em contato com o combustível) podem passar a operar em temperaturas mais altas que as de projeto, pois o gás tem menor capacidade de troca térmica que os combustíveis líquidos, o que, em longo prazo, pode causar danos às partes super-aquecidas.
Benvindo ao Blog Carro Sem Dúvida !
Caro Leitor, gostaria muito de ouvir suas dúvidas automotivas e também sua opinião, seja sobre temas a tratar, carros a avaliar, tendências tecnológicas ou outro assunto afeto à temática deste blog. Alerto que algumas funções do blog não funcionam bem no Internet Explorer, use outro navegador.
Mande suas perguntas para blogdoronaldomartins@gmail.com. Terei prazer em responder.
O blog agora tem o seu próprio endereço, onde passarei a fazer os novos posts, em carrosemduvida.com, mas lá continuarei com as cinco linhas principais, as quais comento aqui abaixo e à esquerda.
Obrigado pela visita, Ronaldo Martins.